quinta-feira, 25 de março de 2010

Resultado da Trilha em Brennand


Olá amigos do Beer Bike Recife. Hoje vamos contar como foi a trilha que fizemos em Brennand - Várzea dia 21/03.

Saímos das Graças as 8h30, atrasados como sempre! Primeira parada para calibrar os pneus e verificar o equipamento. Depois sentido Igreja da Torre, seguimos pela Av. Paralela da Caxangá até altura do Hiper, próximo ao viaduto da BR. Continuamos pela Av. Caxangá passando pela ponte que vai para Camaragibe, entramos à esquerda na rua que dá acesso as oficinas de Brennand, Várzea.

Chegando lá foi um sucesso! Foi mais ou menos 45 minutos de trilha com subidas e descidas iradas. Mato, barro, pedras, pouca lama e muita aventura. Quem gosta de trilha iria adorar. E a galera já esta pedindo a segunda edição do passeio.

VÍDEO DA TRILHA:
http://www.youtube.com/watch?v=mlsArYKh5wE

Você que curte TRILHA de BIKE, compareça nas próximas edições. Entre em contato aqui pelo nosso blog, deixe seu email que retornaremos em breve.

Depois da trilha não podia faltar a gelaaaaaaaaaaada que nos esperava para o brinde de comemoração do passeio.

Grande abraço e até a próxima!

Beer Bike ... cerveeeejaaa ... gelaaaaaaaaaada!!!

4 comentários:

  1. Faltei comentar sobre um novo participante, o Mano. Será mais um a compartilhar conosco os eventos do Beer Bike. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. E ai galera, firmeza, eu gostaria muito de participar das trilhas, sou APAIXONADO por aventura, providenciei uma bike especialmente para isso mais nao acho em canto nenhum grupo de TRILHAS apenas encontro grupo de CICLISMO acho legal mais nao faz muito meu tipo.
    Bem, me chamo BRUNO PAIVA mais podem me chamar de " PAIVA " , aqui seguirá meu E-MAIL para que entrem em contato, gostaria muito de me juntar a voces, valeuu :D

    PAIVAPLAY@MSN.COM

    ResponderExcluir
  3. blz fradiquefilho estamos reunindo uma turma para fazer uma nova trilha dia 25/03/12 no domingo,lá na brennand(várzea)vamos encarar essa?se você interessado entre em contatos com os emails :alecsandrobsilva@hotmail.com; alecsandrobsilva111@gmail.com ou brunocomoral@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. olá. gostei do video que vocÊs postaram no youtube e gostaria de saber como faço para fazer essa trilha com um grupo de amigos. saido de Brennand, essa trilha vai até onde? obrigado. Cristóvão
    chcfreire@gmail.com

    ResponderExcluir